Thursday, February 18, 2010

Carta a uma brasileira

Irei começar este texto, pura e simplesmente com um obrigado. Obrigado por tudo. Este é um agradecimento a tudo que você me mostrou no breve momento.

Verdadeira é um adjetivo difícil de encontrar ultimamente em um ser humano, porém eu tive a oportunidade de encontrar. Obrigado por tudo

Ypsolon é uma letra diferente, como você. Uma pessoa diferente. Que pena ter poucas pessoas como você. Obrigado por tudo.

Jovial, palavra forte com um significado forte, e você é jovial, jovem de espírito. Obrigado por tudo.

Única, descreve sua personalidade, sua maneira de ver o mundo, sua amizade. Obrigado por tudo.

Desejo que você consiga o que sempre almejou, mas não fique por isso mesmo, você merece mais. Obrigado por tudo.

Escritora habilidosa. Me ensinou tanto na arte de escrever, na arte da amizade, na arte da vida. Obrigado por tudo.

Nada que eu fale ou agradeça vai ser suficiente, mas posso continuar agradecendo. Obrigado por tudo.

Seria uma injustiça se eu não lhe fizesse este texto. Obrigado por tudo.

Nada mais justo que eu escrevesse esse texto mas ainda é pouco. Obrigado por tudo.

Alegre como ela, são poucas, raras pessoas, mas existem e essa alegria contagia. Obrigado por tudo.

Integra, personalidade forte, sincera, virtuosa, bela. Obrigado por tudo.

De mãe, filha, esposa, amiga ela é a mesma, nos trata com amor e sinceridade. Obrigado por tudo.

Então termino este texto....... mas antes Obrigado por tudo.

Raphael Silva Sobral

0 Comments:

Post a Comment

<< Home